Quer independência para ver seus filhos crescerem?

Minha vida nunca foi muito fácil, sai de casa cedo e conquistei uma liberdade que nem queria tanto assim. A tão sonhada independência era assustadora.

Terminei me deparando com um mundo gigantesco, frío, indiferente e foi ai que percebi que não seria fácil, eu precisaria dar o meu melhor.

Entretanto, dar o meu melhor não significava só ser um cara dedicado, honesto, trabalhador, estudioso, nada disso. Eu precisava varar noites e abdicar do sono, enfrentar o cansasso para garantir meu lugar ao sol.

A tão sonhada independência tem um preço altíssimo, se você está lendo este artigo deve saber do que eu estou falando.

NÃO SEJA UM WORKAHOLIC

Então lá fui eu trabalhar de domingo a domingo buscando independência financeira e reconhecimento dentro dos segmentos em que atuava.

Porém, isso me transformou em mais um workaholic focado no dinheiro e sem qualquer qualidade de vida. Engordei horrores e comecei a ter diversos problemas como insônia, perda de memória e stress elevadíssimo.

O pânico tomava conta de mim em alguns momento de tal forma que eu entrava em desespero, foi ai que decidi procurar ajuda e mudar a minha vida de uma vez por todas.

BUSQUE ALGO QUE TE FAÇA FELIZ!

Orientado por um sábio médico que me tratou, conheci o mundo náutico e me apaixonei pela vela, fiz um curso de vela oceânica e comprei meu primeiro veleiro. Aquilo salvou a minha vida.

Desde essa época, eu carrego na minha alma um desejo tremendo em equilibrar a minha vida pessoal com a vida profissional. Jurei que nunca mais trabalharia em qualquer coisa somente pelo dinheiro.

Isso não significa que o dinheiro não importa, significa que ele não é tudo.

Desde então, eu venho focado em crescer de forma saudável na minha profissão e alimentando planos de renda passiva que me coloquem no caminho certo, de uma vida tranquila e equilibrada.

NÃO DEIXE DE LADO O QUE REALMENTE IMPORTA

Eu quero muito ver o meu filho crescer e fazer parte da vida dele, ao mesmo tempo em que como qualquer outro pai ou mãe, quero proporcionar oportunidades na vida dele, dar o poder da escolha e de uma vida digna.

Eu queria muito compartilhar o meu plano contigo para poder te ajudar a entender que o tempo é finito, ele está passando e não sabemos até quando estaremos aqui.

Precisamos aproveitar ao máximo, cuidar do futuro sem deixar que o presente passe desapercebido.

Aproveita e assiste ao vídeo que gravei superando minhas limitações e timidez para poder compartilhar contigo o plano que vem dando resultado na minha vida para que você também possa replicá-lo e ter uma vida muito mais equilibrada antes que seja tarde demais.

CRIE SEU PLANO DE RENDA PASSIVA O QUANTO ANTES

Gostou deste material? Compartilha com alguns dos seus amigos e/ou familiares que só pensam em trabalho e/ou torram tudo que ganham com banalidades.

Alias, deixa aqui nos comentários a tua experiência, eu quero muito te conhecer e saber se já passou por algo parecido e como superou. Se ainda está em uma situação similar e talvez eu possa te ajudar a sair dela.

Um grande abraço!

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *