Por que ter um negócio online?

Não sei você, mas tu já tive um emprego que sugava tanto as minhas energias, mas tanto, que eu me sentia o ser mais miserável da face da terra.

Sentia como se todo santo dia eu estivesse naquele filme Feitiço do Tempo, eu acordava, me vestia, pegava o trem, chegava na empresa, fazia tudo igual ao dia anterior, voltava para casa, tomava banho, me jogava no sofá e esperava o dia se repetir amanhã. Só de lembrar me dá arrepio!

Eu levei aquela situação até o dia em que não aguentei mais e simplesmente pulei fora, chutei o balde, sambei na cara da sociedade, cuspi no prato que comia, caguei e andei! Eu já vinha trabalhando em um novo negócio físico e parecia que estava ali meu pote de ouro, era minha hora de brilhar, eu seria o próximo milionário a aparecer na lista da forbes ou fortune.

Bom, acho que mencionar aqui que até o momento não me chamaram para uma entrevista torna-se desnecessário. Eu tentei!

Meu negócio prosperou durante um tempo, eu mudei minha área de estudo e fui atrás com todas as forças, porém, como voo de galinha, eu aterrizei não muito longe dali, a crise veio, o custo elevado, falta de experiência no ramo, má gestão, cometi uma série de erros que me colocaram em grandes apuros mas que foram uma escola daquelas para mim. Nunca aprendi tanto e tão rápido na minha vida como nesse período, mas isso me custou muito, mas muito caro.

Eu coloquei na minha cabeça que não queria mais ser empregado, só que tive que voltar a ser um para levar o leitinho das crianças para casa. Foi então que comecei finalmente a mudar de vida.

Eu fui trabalhar com sangue nos olhos, grato pela oportunidade que me foi dada. O resultado, fui promovido duas vezes em menos de um ano, comecei a ser reconhecido e valorizado pelo que fazia mas, como nem tudo são flores, tempo era algo que não tinha mais.

Comecei a passar cada vez mais tempo no trabalho buscando novas promoções, aumento de salário, pensando em formas de mostrar valor para a empresa mas algo dentro de mim martelava meu pensamento. “O tempo não é escalável”.

Lembrei das épocas em que eu ministrava cursos e pensei várias vezes em voltar a dar aulas mas, criar cursos online com extrema qualidade para poder vender não é algo fácil. Por isso que eu gosto tanto do curso Fórmula Negócio Online, o Alex conseguiu mudar isso.

Cogitei de escrever livro mas novamente, não tinha tempo.

Comecei a engordar, a fica estressado, cansado para fazer qualquer outra coisa que não fosse trabalhar e lá no fundo, o desejo de querer criar algo que pudesse escalonar e que também não precisasse esperar anos e anos para ver os resultados ainda era latente.

Voltei então a investir de forma bem modesta, apliquei no tesouro direto, CDB, tudo sem sal. Ai lembrei do curso sobre FII que eu tinha feito, foi então que me encontrei. Meu primeiro plano foi montar uma carteira bacana de FII’s, eu estudei muito, revi algum material e no segundo mês, vendo os dividendos já caírem na minha conta e podendo através deles comprar mais cotas, aquilo foi o estalo.

Só tinha um problema, começou a ficar lento demais, esperar o próximo mês para receber meu salário e comprar cotas, esperar os dividendos para comprar mais cotas. Eu precisava aumentar o meu fluxo de receitas para aumentar o fluxo de investimentos.

Finalmente chegamos ao tópico que me trouxe até a escrita deste post. A criação de um negócio digital.

BAIXE AGORA SEU E-BOOK

Sempre tive um pé nesse segmento mas, a coisa é trabalhosa, eu confesso. Os primeiros negócios online que montei não deram muito certo pois eu entrava sem conhecer muito e ia aprendendo. Agora, com a bagagem que já tinha e com o aprendizado que adquiri através do curso Fórmula Negocio Online (um dos melhores investimentos que já fiz na vida) comecei a finalmente ter resultados concretos.

No começo pensei que não daria certo, obviamente que se não tentar não dá mesmo, o que eu tinha a perder? Sabia que não queria mais viver daquela forma.

Comecei a pesquisar sobre os cursos na internet e me deparei com vários e vários charlatões, até que, consumindo o material gratuito do Alex e vendo os próprios alunos dele defendendo-o na internet quando alguém ousava dizer que era papo, ai eu acreditei.

Fiquei na dúvida sobre conseguir implementar o que ele estava falando, afinal de contas, tinha que conciliar com o meu trabalho, casa, filho, esposa, novamente desculpas e mais desculpas. Assim que comprei o curso fui com uma vontade que varei madrugadas e dediquei finais de semana inteiros a aprender mais e mais. Ainda faço isso pois a cada dia que invisto no meu negócio online, mais resultados eu colho e mais coisa aprendo.

Fiquei na dúvida sobre ter que investir muito nisso, outra objeção quebrada no curso, ele usa praticamente só coisas gratuitas, uma coisa ou outra precisamos investir mas são custos inevitáveis como o registro de um domínio ou pagamento de hospedagem de um site. Preço de uma pizza.

Hoje esta própria estrutura que estou usando para me comunicar com você, é fruto do curso FNO. Se você chegou até aqui sem me conhecer, é por que eu aprendi a trabalhar o tráfego e o SEO para o meu site. Se você chegou me conhecendo, é por que trabalhei bem a parte de copywrite e te fiz ficar curioso sobre o assunto.

Este é sem dúvidas para mim um dos melhores investimentos que você pode fazer, o curso é muito muito bom e pode ajudar qualquer pessoa em qualquer situação, seja você dono do seu negócio, um micro empreendedor, um MEI. Se você for jovem, idoso, iniciante no mundo do trabalho, atordoado de tanto trabalhar, já aposentado, não importa, este curso é para você.

O único pré-requisito para fazer este curso é ter vontade de mudar. Só!

Quer saber mais? Clica aqui e veja com mais detalhes.

Eu sempre reforço a ideia de que, não custa tentar, você pode comprar o curso e caso não goste, poderá pedir o estorno do dinheiro em até 7 dias indiferente de quanto conteúdo tenha consumido nesse meio tempo. Em 7 dias eu estava com a minha infraestrutura pronta e já rendendo.

Faz o teste, compra o curso e começa, se não gostar, peça o seu dinheiro de volta, se gostar, volta aqui e me conta nos comentários como a sua vida mudou.

Sobre o Autor

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *