Marketing de Conteúdo – Certificação Gratuita

Não é segredo para ninguém que eu me apaixonei por esta área! Fui “picado” pelo bicho do Marketing já gaz tempo, mas desta vez eu realmente mergulhei de cabeça.

O marketing sempre esteve presente na minha vida de uma forma ou de outra, na minha adolescência quando vendia ponchos de lã para a gauchada, na minha juventude ao me arriscar como vendedor da Herbalife (pois é, eu sei).

Quando montei meu primeiro negócio na área da tecnologia e comecei a adesivar o carro de parentes e amigos com meus contatos além de mandar fazer adesivos para colar em todos os computadores e servidores de clientes em que eu colocava as mãos.

O marketing me fez sair de uma cidade com trinta mil habitantes com uma mala de roupas, alguns trocados no bolso e chegar em São Paulo, um estado quase sem fronteiras que no início me apavorou mas depois me abriu infindáveis oportunidades para brilhar.

Usei o marketing para conseguir emprego e me manter nele, para virar professor, para cativar meus alunos, para crescer na carreira e atingir cargos altos sem ter ainda uma formação acadêmica adequada.

Você pode não saber ainda, mas o marketing está a sua volta.

COVID-19 E O NOVO NORMAL

Após um ano turbulento, acordamos em um 2020 surreal, a pandemia chegou e nos virou do avesso. Pessoas em casa beirando a loucura com sobrecarga de trabalho, temendo pelo seu emprego ou já atordoado com a perda dele. Empreendedores se viram sem seu sustento e algumas pessoas tiveram que dar seu jeito e se adaptar a uma nova realidade da forma que dava.

Comigo não foi diferente e eu, que já era uma pessoa preocupada com o futuro, com a minha velhice, finalmente tirei os planos das gavetas, joguei na mesa e comecei a por em prática.

Uma das coisas que fiz foi decidir que não vou deixar a minha vida passar sem aproveitá-la ao máximo. Não vou perder mais nem um minuto do crescimento do meu filho, nenhuma noite a mais de sono por coisas que não posso controlar.

O CURSO QUE MUDOU MINHA VIDA

Comecei a pesquisar na internet uma série de possibilidades que me gerassem renda passiva, ou seja, um complemento ao meu trabalho, uma renda extra.

Algo que pudesse fazer em casa nas minhas horas vagas mas que no futuro, se algo acontecesse com o meu emprego, eu pudesse usar como plano principal.

Após algumas experiências ruins me deparei com o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas e foi ai que tudo mudou.

Esse treinamento foi o dedo no gatilho que faltava, ele ensina o passo a passo de como montar um negócio online mesmo que você não saiba nada a respeito disso. Eu consumi muito conteúdo gratuito e li centenas de avaliações sobre ele antes de comprar o curso.

Pensei, se eu não gostar, tenho até 7 dias para pedir o meu dinheiro de volta, vou comprar, fazer o máximo que conseguir nos 6 primeiros dias e se o pior acontecer, eu peço estorno do meu dinheiro.

COMECEI A TER RESULTADOS EM 2 SEMANAS!

Eu não só adorei o curso como fiquei pasmo ao ver que mesmo dentro daquilo que eu já conhecia, ainda tinha coisas para aprender.

Um exemplo disso foi um plugin do WordPress que eu nunca tinha visto e que literalmente me economizou horas de trabalho além de me abrir um mar de oportunidades.

Eu segui a risca o conteúdo do curso e logo na segunda semana comecei a ter resultado. Ver o fruto de algo que me tomou tão pouco tempo, que fiz nas horas vagas sem impactar o meu trabalho. Surreal.

Resultado com vendas como afiliado hotmart.
Resultado já na segunda semana.

Com os resultados aparecendo fiquei tão empolgado que já nem conseguia dormir direito pois queria mais. Devorava o conteúdo o mais rápido que podia e aplicava já na sequencia para ver se isso teria impacto positivo.

Recuperei meu investimento (valor pago no curso) em poucos dias e comecei a reinvestir em aprendizado para alavancar ainda mais meus resultados.

CURSO GRATUITO – MARKETING DE CONTEÚDO

Foi nessa fúria por aprender mais e continuar alimentando meu motor de renda passiva que conheci o curso gratuito de Marketing de Conteúdo, com direito a certificação, da Rock University, super conhecida no mundo do marketing digital.

Não preciso nem falar que matei o curso em dois dias.

Ele tem 4 horas de conteúdo mas é bom fazer com calma, não faça tudo de uma só vez pois o conteúdo é valioso demais para desperdiçar.

É o tipo de conteúdo que te agrega mesmo que você não seja um profissional da área. Eu por exemplo, não atuo diretamente com isso mas uso na minha estratégia de negócio online para aumentar minha renda passiva.

Após concluir o curso, você ainda pode realizar uma prova com 70 questões e 90 minutos de duração para obter uma certificação gratuita com duração de dois anos.

Certificação Gratuita em Marketing de Conteúdo da Rock University.
Certificação Gratuita em Marketing de Conteúdo – Rock University

Eu te diria que, se está procurando um curso para melhorar o conteúdo do seu site, blog, canal do youtube ou qualquer outro tipo, este aqui vai cair como uma luva.

MARKETING DE CONTEÚDO É PARA TODOS

Se você é micro, médio ou grande empresário, o curso vai te dar uma visão completíssima de como usar essa estratégia para gerar tráfego, leads qualificados e aumentar a conversão. Quer mais o que?

Eu já recomendo muito este curso, principalmente como um complemento para quem já fez ou pretende fazer o Fórmula Negócio Online do Alex Vargas. Até por que são conteúdos complementares e que potencializam seus resultados.

A dica de hoje era essa, espero que tenha gostado e que assim como eu, seja mais um ponto fora da curva certificado pela Rock University obtendo resultados cada vez melhores através do seu negócio.

Não esquece de compartilhar esta dica com seus amigos e colegas, se já fez ou se for fazer o curso, me conta aqui nos comentários.

Eu contei em outro post aqui do site como perdi mais de R$ 3 mil em menos de 2 minutos por causa de atitudes impensadas derivadas de uma vida estressada e sem sentido.

É por isso que hoje aproveito meu tempo ao máximo, com sabedoria e focando no que realmente me traz resultados.

Fico aqui na torcida para que você passe na prova da certificação do curso de Marketing de Conteúdo e venha aqui nos comentários me contar que deu mais esse passo e conquistou mais um degrau no caminho do sucesso.

Um grande abraço.

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *