7 Passos Para Criar sua Avalanche Financeira!

Você já refletiu sobre este fenômeno chamado avalanche? Parou para pensar que, uma pequena ação ou gatilho pode desencadear uma força desta magnitude?

Pois é! Apesar do quão aterrorizante possa ser este fenômeno na vida real, podemos usar o mesmo princípio na nossa vida.

Uma pequena ação diária como reduzir a ingestão de doces e refrigerantes, pode te tornar uma pessoa mais saudável, mais bonita.

Aplicar de forma correta, mesmo que em poucas quantidades, mas ao longo do tempo, pode te gerar resultados incríveis.

Fazer pequenas caminhadas te prepararão para corridas leves até que em determinado momento, poderá correr maratonas, se assim desejar.

Tudo começa com pequenas doses, com ações, com gatilhos que, se feitos da forma correta, desencadearão forças tão potentes na sua vida que nada poderá parar. Mas veja, isso também se aplica ao oposto, se você gastar aos poucos todo seu dinheiro, se intensificar mesmo que aos poucos o consumo de alimentos “não saudáveis”, se você for se acomodando e não fizer mais nenhum exercício, o resultado poderá ser igualmente potente mas no cenário negativo.

Hoje gostaria de compartilhar com vocês 7 passos para construir uma avalanche positiva na sua vida. Me acompanhe.

CRIE UM PLANO

Entenda, mesmo que você faça algo que goste, precisa estar lá para obter resultados. É preciso criar um plano de renda passiva, aquele que traz resultado enquanto você dorme ou, se dedica a outras coisas.

ESTUDE MUITO

Um dos maiores erros de quem começa a investir ou a pensar em um plano B, é sair executando sem pensar. Você precisa estudar antes, ter uma base, mas precisa fazer isso com agilidade para não perder o timing.​

ANSIEDADE X SÍNDROME DA PARALISIA

Tenha em mente que estar preparado não significa estudar o resto da vida sem agir. Você precisa entender a base mas aplicar o mais rápido possível em doses curtas, que permitam ver o resultado do seu plano a tempo de corrigir e melhorá-lo se for preciso (quase sempre é).

E SE FRACASSAR?

Se o seu plano não funciona, pare, analise-o, veja o que deu errado, estude mais e volte a aplicar.

E SE DER CERTO?

Não se acomode, estude formas de melhorar o seu plano, de otimizá-lo. Se ele já está no cenário ótimo, automatize-o e parta para um novo projeto lembrando de sempre revisitar este para melhorá-lo a medida que o cenário muda.

NÃO SUBESTIME A SIMPLICIDADE

Nunca subestime o poder de um plano simples, todos sabem como ter a barriga de tanquinho e ser rico, porém quantos definitivamente tem esses resultados? O problema está no fato de que as pessoas acham algo simples de mais para ser verdade e não aplicam.

APROVEITE A VIDA!

Sim, é isso mesmo!

Traçou seu plano, colocou em prática, está colhendo resultados? Ótimo, é hora de lembrar por quê fizemos tudo isso. Aproveitar a vida!

É muito comum que a medida que obtemos resultados e vemos as coisas acontecerem, queiramos nos sobrecarregar de coisas novas, as vezes é difícil de aceitar que as coisas finalmente aconteceram e que temos tempo livre para fazer o que quisermos.

Se você trabalhou a vida toda seguindo aquele padrão de 8 horas por dia que na verdade sempre viram 12 ou 13 horas diárias, vai ser difícil aceitar que você foi esperto o suficiente para agora, fazer o que bem entender.

Não caia na armadilha de se recriminar por causa do tempo livre, vá até o carrinho de sorvetes mais próximo, compre uma casquinha e sente em qualquer banquinho que achar para apreciar o momento. Verá que não há nada mais gratificante do que isso. É assustador.

Bom, mas como tudo tem um começo, se você ainda não tem um plano a seguir, não sabe por onde começar, te indico o Curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas. Eu sei, está cansado de tanta enganação na internet e de se sentir tapeado por um monte de gente que promete mundos e fundos e no final das contas, era só pelo dinheiro, não é isso?

Bom, eu te faço um convite, avalia o conteúdo, consome os vídeos gratuitos do Alex Vargas e veja as avaliações dos mais de 100 mil alunos dele. Se ainda assim ficar na dúvida, segue me conselho e compra o curso, devora o máximo que conseguir de conteúdo dentro de 7 dias e se não gostar, o dinheiro volta para você sem qualquer tipo de questionamento. Simples assim.

Você precisa de um plano, precisa de ajuda para construir uma base sólida que te permitirá ter essa experiência em um futuro próximo. Esse curso chamado Fórmula Negócio Online fará exatamente isso por você.

Eu sinceramente não curto muito isso de postar vídeos na internet, mas eu fiz um esforço e gravei um vídeo falando sobre a minha experiência com relação a isso tudo que comentei acima.

Te convido a assistir.

Sobre o Autor

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *