você está no lugar certo!

Eu já vivi e empreendi em muitas coisas, minha jornada começou cedo mas não soube tirar proveito disso, tive que recomeçar várias vezes, finalmente acertei o alvo e quero compartilhar isso com você....

"...Eu já não aguentava mais a ideia de trabalhar todos os dias, até o fim da minha vida, sem ter tempo para viver de verdade..."
Analytics
Leandro Benitez
Head of Analytics

NOVIDADES

Aqui você pode ler meus últimos artigos. Busco trazer conteúdo relevante, que agregue conhecimento e gere insights que te permitam romper as barreiras da mediocridade e de fato conquistar a vida que tanto sonha e merece!

COMO FAZER?

criei um plano inicial

Comecei a diversificar os meus investimentos buscando uma carteira mais focada em dividendos. Foi ai que me aprofundei nos FII’s, Fundos de Investimentos Imobiliários.

aumentei minhas receitas

Quando os primeiros proventos começaram a cair na minha conta, senti a necessidade de acelerar meu plano inicial, foi ai que comecei a buscar formas de aumentar meu ganho de capital.

Otimizei minhas estratégias

Quando você vê seu plano funcionando e trazendo resultados, você intensifica o quanto pode e assim que atinge o limite, automatiza isso e parte para um novo plano.

crie um plano, aplique, otimize, automatize e viva!

Criando um plano

Entenda, mesmo que você faça algo que goste, você precisa estar lá para obter resultados, é preciso criar um plano de renda passiva, aquele que traz resultado enquanto você dorme.

Ansiedade x Síndrome da paralisia

Tenha em mente que estar preparado não significa estudar o resto da vida sem agir. Você precisa entender a base mas aplicar o mais rápido possível em doses curtas, que permitam ver o resultado do seu plano a tempo de corrigir e melhorá-lo se for preciso (quase sempre é).

Não subestime a simplicidade

Nunca subestime o poder de um plano simples, todos sabem como ter a barriga de tanquinho e ser rico, porém quantos definitivamente tem esses resultados? O problema está no fato de que as pessoas acham algo simples de mais para ser verdade e não aplicam.

Estude muito

Um dos maiores erros de quem começa a investir ou a pensar em um plano B, é sair executando sem pensar. Você precisa estudar antes, ter uma base, mas precisa fazer isso com agilidade para não perder o timing.

E se fracassar?

Se o seu plano não funciona, pare, analise o que deu errado, estude mais e volte a aplicar.

Se der certo?

Não se acomode, estude formas de melhorar o seu plano, de otimizá-lo. Se ele já está no cenário ótimo, automatize-o e parta para um novo projeto lembrando de sempre revisitar este para melhorá-lo a medida que o cenário muda.

Aproveite a vida

Traçou seu plano, colocou em prática, está colhendo resultados? Ótimo, é hora de lembrar por quê fizemos tudo isso. Aproveitar a vida!