BPM com Bonita Open Solution


Todas as empresas são movidas por processos, processos de contratação de pessoas, processos de compras, de vendas, processos de gestão financeira, etc. Porém nem todo gestor sabe que está ai a chave para o sucesso ou o fracasso de sua empresa. Processos ineficientes consomem mais recursos do que deveriam, gerando custos desnecessários e travando o crescimento da empresa. O BPM (Business Process Management ou Gestão de Processos de Negócio em português) foi criado justamente pensando neste ambiente, é por meio deste conceito que os processos são mapeados, analisados, otimizados e finalmente automatizados, conquistando desta forma a melhor utilização de recursos e consequentemente a redução de custos. Uma empresa com gestão focada em processos está sem dúvida alguma caminhando para o sucesso.

gestão de processos de negócios

Um dos passos da implementação de uma gestão por processos é a escolha do BPMS (Business Process Management System), software que nos auxiliará tanto no mapeamento e desenho do processo atual (As-Is), identificação dos gargalos, como no desenho e implementação do processo desejado (To-Be), chegando finalmente na automatização.

Para tal, escolhemos o BPMS Bonita Open Solution, software fabricado pela francesa BonitaSoft e utilizado em diversos países por empresas do setor público e privado, de portes que vão desde pequenas e médias empresas até empresas multinacionais de grande porte.

O BOS (Bonita Open Solution), tem uma interface extremamente amigável, uma curva de aprendizado bastante reduzida, versatilidade inigualável e é claro, escalabilidade.

Caso queira saber mais sobre o Bonita Open Solution, agendar uma apresentação In Company ou através de Web Conference, entre em contato conosco através do formulário de contato deste site ou, através do e-mail leandro@leandrobenitez.com.br. Não deixe de ver o nosso treinamento em Bonita Open Solution – CE.